Controlo das matérias-primas
Início | Controlo das matérias-primas

Na escolha das matérias-primas, temos colaborado com fornecedores bem conhecidos no país e no ultramar., recusamos o uso de materiais de pouca qualidade para poupar custos,temos um rigoroso controlo de metal pesado o conteúdo da matérias-primas, e aprovada em primeiro lugar o mais recente padrão da UE e passar a certificação Rosh para garantir que o produto final não tem nenhum dano ao corpo humano e ao ambiente.

Nós usamos a fusão de metais do Sodoeste de China (também o fornecedor para a China areoplane equipment company) que têm boa tracção e peculiaridade T-Bend, planeza perfeita, tem atingido o mais alto padrão internacional.

Usamos as tintas das empresas de BECKER, PPG, FULLSUN, JINCHAOYANG, na base do padrão HYLR5000 & KYNAR500, que tem uma melhor qualidade de resistência as condições meteorológicas e resistência à poluição. Os produtos podem manter uma boa aparência independentemente das condicoes meteorológicas serem extremamente quente ou frias. Mesmo em areas muito poluídas, basta utilizar o detergente neutro para manter o painel com uma nova aparência.

Usamos um núcleo de Baixa Densidade de Polietileno (LDPE) de Qilu Gasolina química (QPEC). O modo de produção é de um processo de alta pressão 147.17-196.2MPa), baixo grau de cristalinidade (em 45%-65%), pequena densidade (0.910-0.925). Luz suave e propriedades anti-impactante e anti-baixa temperatura. A empresa-mãe do grupo Liyuan e o fornecedor do adesivo para a produção cinematográfica.Liyuan tem cooperado com Dupont a mais de dez anos de sua história. É a primeira empresa que desenvolveu estes materiais . É um salto na indústria de cola e conexão de materials alto polímero.